Solução invisível

Voltar

A deficiência auditiva afeta cerca de 9,8 milhões de brasileiros, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010. Deste total, 2,6 milhões são surdos e 7,2 milhões apresentam dificuldade para ouvir. Apesar do alto número de pessoas que sofrem com doenças que afetam a audição, ainda há muito preconceito e muitas dessas pessoas sentem-se incomodadas com o uso de próteses auditivas visíveis. Porém, a tecnologia já pode colaborar para atender o público, que preza pela discrição e elegância na escolha das próteses auditivas.
Através do Microcanal Invisível, aparelho auditivo 100% personalizado, invisível, digital e completamente programável, é possível tornar a deficiência auditiva um problema oculto. O produto fica adaptado no canal auditivo do paciente, mais exatamente após segunda curva do canal, o que proporciona uma adaptação invisível ao aparelho. As próteses inseridas profundamente são efetivamente invisíveis aos olhos de outras pessoas. Além da vantagem estética, a profundidade de inserção do equipamento e a proximidade com a membrana timpânica permitem várias vantagens técnicas nos sons que chegam para o usuário.



 O Microcanal Invisível praticamente elimina o zumbido e o chiado, mantém a compreensão da fala em ambientes ruidosos, reduz o esforço auditivo, melhora e expande a audibilidade e replica sons de alta frequência que são mais difíceis de ouvir, para frequências mais baixas. O equipamento também permite que o paciente ajuste os modos de memória ou volume por meio de qualquer telefone com tom, através do Controle Remoto T².  
O aparelho é indicado para perdas auditivas de leves a moderadamente severas e pode trazer mais qualidade de vida ao usuário, já que este poderá voltar ao convívio social, atender telefonemas, alcançar uma promoção no trabalho e fazer inúmeras outras tarefas básicas do dia a dia.
Voltar