Missão na Índia e Tibete

Voltar


A Fundação Starkey completou recentemente mais uma missão: levou a possibilidade de voltar a ouvir às crianças e adultos necessitados na Índia. É a segunda vez que a equipe visitou o país asiático em 2012 e somente dessa vez foram entregues 14 mil próteses auditivas para pacientes em seis cidades - Hubli, Deli , Lucknow, Jaipur, Bangalore e Mundgod.

Na cidade de Lucknow, fonoaudiólogos e voluntários quebraram um recorde ao adaptar, em um dia, o total de 1.337 aparelhos auditivos para os necessitados, muitos dos quais ouviam pela primeira vez.
Durante a visita da equipe em maio, a Fundação Starkey forneceu aparelhos auditivos para os refugiados do Tibete, país vizinho da Índia, nas cidades indianas de Hubli, Dharamsala e Mundgod. O trabalho com os tibetanos e as missões globais da Fundação Starkey chamaram a atenção do líder espiritual do Tibete, Dalai Lama, que concedeu uma benção especial aos fundadores da Fundação Starkey, Bill e Tani Austin.

Segundo Bill, durante o encontro Dalai Lama disse frases inspiradoras e explicou que “somos sete bilhões de irmãos e irmãs e nenhuma bondade é muito pequena, porque se todos nós fizermos o que pudermos, coletivamente iremos fazer a diferença”.
Voltar